Dados divergentes

Caso ocorra alguma divergência no seu cadastro ou no pagamento a DITEC vai entrar em contato. O prazo para você ligar para uma de nossas unidades é de 2 (dois) dias úteis e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.


Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.


É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após a conclusão pedido não é possível alterar a forma de pagamento, endereço ou produtos.


Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

  • Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  • Dados divergentes;
  • Saldo de crédito inferior à compra realizada.


É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
Não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

É possível parcelar a compra em dois cartões?
Não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito


Formas de pagamento disponíveis

  • CARTÃO DE DÉBITO
  • CARTÃO DE CRÉDITO
  • BOLETO

Cartão de Débito

A confirmação do pagamento ocorre até 48 horas para confirmação de pagamento, decorrente da verificação de autenticidade do usuário.

Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento ocorre até 48 horas para confirmação de pagamento, decorrente da verificação de autenticidade do usuário.

Boleto bancário

A confirmação ocorre até 3 três dias úteis contados partir da data de pagamento do boleto.


Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, clique aqui.